Mirus-Studio on DeviantArthttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/https://www.deviantart.com/mirus-studio/art/Odessa-Logo-123820785Mirus-Studio

Deviation Actions

Mirus-Studio's avatar

Odessa - Logo

By
Published:
179 Views

Description

Finalmente, o logotipo do nosso novo projeto: ODESSA.

O logo foi feito pela Tae
:iconyamazaki-tae:

Agora aguardem os character designs :)

Odessa logo and characters © Mirus

----------------------------------------------------------------------------

Sinopse:

Em uma era perdida, a humanidade era dominada por seres malignos denominados Peccatus. Por um longo tempo, as pessoas viveram sem um meio de lutar contra eles, até que um dia surgiu uma jovem guerreira chamada Odessa que se propos a acabar com todo o sofrimento dos humanos, derrotando os Peccatus.

Após muitas batalhas, ela finalmente saiu vitoriosa e aprisionou os Peccatus em 7 portais para outra dimensão, no entanto, o esforço para realizar os rituais foi além do que seu corpo aguentava e ela acabou perecendo também.

Com seu último suspiro, Odessa aprisionou sua propria alma à sua espada, para que ainda possa lutar caso os Peccatus consigam se libertar de suas prisões.

Muitas eras se passaram desde a morte de Odessa e, desde então, nunca mais a humanidade passou por terrores como os daquela epoca… até agora.

Os Peccatus estão sendo libertados um a um e o único que poderá enfrenta-los e aprisiona-los uma vez mais é um jovem amaldiçoado chamado Vaynnard, o detentor da espada que possui a alma de Odessa.
Image size
1600x600px 343.74 KB
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In